pub-5468756460556452 R37 scout: o que esperar de Wilson, novo goleiro do Galo

03/09/2019 - por R37 Intersect

Com a lesão do titular Victor e a convocação de Cleiton para a seleção olímpica, o Atlético-MG se viu em uma situação complicada e fez uma contratação emergencial para reforçar seu gol. Aos 35 anos, o goleiro Wilson chega ao Galo após perder a posição de titular no Coritiba. O que podemos esperar do arqueiro para o restante desta temporada? Confira na análise do R37.

Arte_Wilson_Números.png

Olhando os números, percebemos que o ex-goleiro do Coxa não foi vazado em muitas partidas. Com uma média de 0,7 gols sofridos por partida, Wilson não foi um dos responsáveis pela campanha ruim do Coritiba no estadual. Além disso, o novo arqueiro do Galo ainda tem um lado artilheiro, sendo um bom cobrador de penalidades máximas. 

 

Porém, como analisar um goleiro somente pelos números é uma coisa complicada, separamos em vídeo as vezes que Wilson foi testado em 2019. Confira abaixo o compilado com todas as finalizações difíceis que foram contra a meta do arqueiro:

Vendo o vídeo anterior, podemos dizer que o novo goleiro do Atlético é conhecido pela segurança. Sem muitas defesas espetaculares e espalhafatosas, Wilson também não levou nenhum grande frango nesta temporada. 

 

Tendo em vista o caráter de urgência e as opções no mercado, é possível dizer que a contratação de Wilson foi acertada. Com a fase decisiva da temporada chegando, seria muito arriscado apostar todas as fichas em atletas da base, que nunca atuaram pelo profissional. 

+

Quer mais estatísticas de Wilson ou de algum outro jogador ? Acesse os planos do R37 stats e peça a análise que quiser.

R37 Scout

R37 Scout:

Wilson, novo goleiro do Galo

Fale Conosco

StoryTelling
Quem Somos

Preços e Planos

Arbitral

vila musical.png
Site desenvolvido por R37 Voicers