pub-5468756460556452
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

R37 SCOUT:

RAFAEL FORSTER

01/07/2020- por R37 Intersect

Indicado por Paulo Autuori, treinador do Botafogo, Rafael Forster pode reforçar o setor defensivo da equipe Alvinegra. 

Atuando pelo Ludogorets-BUL desde 2017, o jogador de 29 anos, revelado pelo Internacional, já falou ao público sobre o interesse do Glorioso, afirmando fazer o possível para concretizar a ida para o Rio de Janeiro. 

Chega de papo e vamos aos números! Confira o QUADRO ESTATÍSTICO R37 da participação do jogador na atual temporada do campeonato Búlgaro:

Pelos números frios, podemos perceber que Rafael tem como principal característica o duelo 1 x 1. O jogador ganhou 71% dos duelos que disputou, contabilizando em média, 10.6 bolas recuperadas por jogo. Em contrapartida, seu índice de bolas aéreas disputadas deixa a desejar, com somente 58% dos duelos vencidos.

Forster não tem a característica da velocidade, precisando em muitas ocasiões utilizar de sua força física para interromper o ataque adversário. Isso explica a quantia de 5 cartões amarelos e 1 vermelho em 18 jogos.

CONFIRA A BAIXO, EM VÍDEO, LANCES DE RAFAEL FORSTER E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES:

Além de zagueiro, o brasileiro também atua como lateral esquerdo. No vídeo, conseguimos reparar que na maioria das vezes, o combate é dado no terço final do campo, mais precisamente no canto esquerdo, mesclando os posicionamentos de ambos os setores em que o jogador atua.

Para ajudar você a entender e visualizar, a equipe do R37 fez um gráfico exato dos botes que o zagueiro deu nos adversários no vídeo mostrado acima.

 

Confira:

E aí, torcedor Alvinegro !? Gostou do zagueiro brasileiro ? Aos 29 anos, o jogador não pode mais ser considerado uma aposta, e por isso terá que superar a desconfiança e pouca visibilidade que teve até o presente momento de sua carreira. Seria o substituto ideal para o ex capitão do Botafogo, Joel Carli ?

Para ampliar o seu poder de avaliação, veja lances do zagueiro uruguaio Guzmán Corujo do Nacional-URU, que indicado por nós no começo do ano, está em fase final de seu contrato com a equipe uruguaia, e portanto, disponível no mercado sul americano.

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

MARCELO ALVES

CONHEÇA TAMBÉM OS JOGADORES: