pub-5468756460556452 R37 Scout: conheça Hyoran, novo reforço do Atlético-MG

11/01/2020 - por R37 Intersect

Buscando melhorar o setor ofensivo de sua equipe, o Atlético-MG confirmou nesta semana mais um reforço: trata-se do meia Hyoran, que surgiu muito bem na Chapecoense e atuou os últimos anos pelo Palmeiras. Para ver como foi o desempenho do atleta de 26 anos na última temporada é só conferir mais um scout do R37.

Arte Hyoran numeros.png

Após atuar em 31 partidas em 2018, o meia perdeu ainda mais espaço nessa temporada e pouco conseguiu atuar, especialmente no 2° semestre. Sofrendo com a forte concorrência do elenco alviverde, o jogador nunca conseguiu repetir pelo Palmeiras o mesmo rendimento que teve nos tempos de Chapecoense.

 

Apesar dos poucos jogos, o novo reforço do Galo ainda conseguiu participar diretamente de 4 gols do Palmeiras em 2019, 3 deles na Libertadores. Confira no vídeo abaixo todos os gols e assistências de Hyoran na última temporada.

Com um rendimento regular no 1° semestre do ano, o atleta não consegue participar diretamente de um gol desde o dia 5 de maio, quando balançou as redes contra o Santos pelo Brasileirão.

 

Gols à parte, o jogador foi contratado pelo Galo visando reforçar, principalmente, o setor de criação do Galo. Com poucos passes para finalização durante o ano, será que o atleta conseguiu ser efetivo criando oportunidades de gol? Pensando nisso, analisamos todas as vezes em que o jogador proporcionou ao seus companheiros uma boa oportunidade para marcar ou dar uma assistência. Confira:

Com apenas 5 chances de gol criadas ao longo da temporada, definitivamente 2019 não foi um bom ano para Hyoran. Apesar da pouca sequência de jogos, o meia não conseguiu ser efetivo nas vezes em que entrou em campo.

 

Chegando ao Galo por empréstimo, o jogador de 26 anos tem em 2020 uma chance de retomar o bom futebol. Atuando em um elenco com menos opções do que o Palmeiras, a tendência é que o meia tenha mais chances de mostrar seu potencial. Para a torcida do Atlético, fica a esperança de que Hyoran repita seu futebol dos tempos de Chapecoense e de 2018, quando conseguiu ser útil ao elenco de seu ex-clube.

+

Quer mais estatísticas de Hyoran ou de algum outro jogador? Acesse os planos do R37 e peça a análise que quiser.

R37 Scout:

Hyoran,reforço do Galo

Quem Somos
StoryTelling

Fale Conosco

Preços e Planos

Arbitral

Site desenvolvido por R37 Voicers