pub-5468756460556452 R37 Scout: Henrique Almeida, novo reforço da Chapecoense

19/07/2019 - por R37 Intersect

Após rodar por vários clubes brasileiros e do exterior, o centroavante Henrique Almeida chega para reforçar o ataque da Chapecoense. Depois de quase 2 anos atuando fora do país, o que podemos esperar do jogador? Para ajudar a responder essa questão, o R37 trouxe números e lances do atleta.

Arte Henrique Almeida numeros.png

Vendo os números do jogador, chegamos a conclusão que sua temporada em Portugal não empolgou. Longe de ser titular na equipe do Belenenses, o atleta de 28 anos tem números típicos de um centroavante, com pouca participação na construção de jogo da equipe e muitas finalizações. Confira abaixo todos os gols de Henrique Almeida na última temporada:

O novo jogador da Chapecoense não chegou a ser um centroavante letal na última temporada. Precisando de pouco mais de 5 finalizações para balançar as redes uma vez, Henrique Almeida não conseguiu se firmar no ataque do Belenenses. 

 

Mas será que o atacante teve muitas oportunidades para marcar? Para mostrarmos melhor o potencial de finalização de Henrique Almeida, trouxemos todas as boas chances de gol que o centroavante teve no último ano. Confira abaixo o desempenho do jogador:

Com exatos 50% de aproveitamento em chances claras, não podemos dizer que o jogador teve inúmeras boas chances para marcar. O baixo nível do time do Belenenses pode ter contribuído para a escassez de gols.

 

Vindo sem grandes custos e com mais experiência, o jogador pode agregar valor ao elenco da Chapecoense caso tenha um rendimento próximo do que teve no Coritiba, 4 anos atrás. A princípio, Henrique Almeida chega apenas para compor o elenco da Chape.

+

Quer mais estatísticas de Henrique Almeida ou de algum outro jogador? Acesse os planos do R37 stats e peça a análise que quiser.

R37 Scout:

Henrique Almeida, novo reforço da Chapecoense

R37 Scout

Fale Conosco

StoryTelling
Quem Somos

Preços e Planos

Arbitral

vila musical.png
Site desenvolvido por R37 Voicers