pub-5468756460556452 R37 Scout: Hector Bustamante, reforço do CSA

07/08/2019 - por R37 Intersect

Na tarde de ontem, o CSA anunciou mais um reforço para ajudar na briga contra a segunda divisão. O paraguaio Hector Bustamante, atacante de 24 anos, vem do Atlético-GO para fortalecer o setor ofensivo do azulão. Veja números e a análise do atleta no R37.

Arte Bustamante redes.png

Sem conseguir ser titular no Dragão ao longo da Série B deste ano, Bustamante teve um rendimento melhor no Novo Hamburgo, quando fez 4 gols em 13 partidas em 2019. Pelo rubro-negro goianiense, o paraguaio só teve uma participação direta para gol.

 

De positivo, podemos destacar apenas o poder de drible do atacante. Com um percentual positivo de acerto neste fundamento, o paraguaio é um jogador de velocidade e boa técnica. Confira o vídeo do R37 com todas as tentativas de finta de Hector Bustamante ao longo da Série B deste ano:

Com 8 acertos em 15 tentativas, conseguimos ver no compilado anterior que o atleta tem no drible como principal predicado. Com o menor orçamento dentre as equipes da primeira divisão, fica difícil cobrar do CSA grandes contratações, que cheguem para elevar o nível da equipe de patamar. Dentre as opções possíveis, Hector Bustamante chega para ser apenas mais uma aposta da diretoria.

+

Quer mais estatísticas de Hector Bustamante ou de algum outro jogador? Acesse os planos do R37 stats e peça a análise que quiser.

R37 Scout:

Hector Bustamante, novo reforço do CSA

R37 Scout

Fale Conosco

StoryTelling
Quem Somos

Preços e Planos

Arbitral

vila musical.png
Site desenvolvido por R37 Voicers