pub-5468756460556452 R37 scout: German Cano, novo reforço do Vasco

03/01/2020 - por R37 Intersect

Após um longo período de negociações e grande expectativa por parte da torcida, o Vasco confirmou German Cano como primeiro reforço para a temporada 2020. Para conhecer melhor o ex-centroavante do Independiente de Medellín, é só conferir mais uma análise do R37.

Arte German Cano numeros.png

Com uma impressionante média de 0,76 gols por jogo, German Cano figurou entre os principais artilheiros da América do Sul no último biênio. Fazendo uma excelente dupla com o meia Andrés Ricaurte, o argentino foi o artilheiro isolado das duas últimas edições do campeonato colombiano. 

 

Se observarmos somente a última temporada, o feito do novo reforço vascaíno fica ainda maior: com 43 gols em 47 jogos, o argentino balançou as redes uma vez a cada 0,91 partidas. Para efeitos de comparação, Gabriel Barbosa, que foi o principal goleador do Brasil em 2019, teve uma média de gols de 0,71. Confira no vídeo abaixo todos os gols e assistências de Cano em 2019:

Arte Cano raiox.png

Vendo o vídeo acima, fica claro o grande repertório de finalizações do novo reforço vascaíno. Com uma grande quantidade de gols em todos os estilos, o argentino promete ser a solução para uma posição onde o cruzmaltino sofreu muito ao longo da última temporada. Observando seus tentos com mais detalhes, ainda percebemos que seu poder de decisão é muito alto, com 32 de seus 43 gols sendo marcados em momentos em que sua equipe empatava ou perdia as partidas.

 

Além das vezes em que a bola estufou as redes, podemos dizer que German Cano aproveitou bem as chances que surgiram? Para não restar dúvidas sobre o poder de conclusão do argentino, analisamos todas as boas chances de gol que o atleta teve no último ano. Veja o resultado:

Arte Cano boas chances.png

Observando o compilado anterior, fica claro que o novo reforço do Vasco foi bem servido ao longo de 2019. Com 69 boas chances para marcar, German Cano conseguiu aproveitar 35 delas. Se mantiver este aproveitamento, o ex-jogador do Medellín vai melhorar muito o rendimento ofensivo da equipe comandada por Abel Braga.

 

 Mesmo com 31 anos, podemos dizer que a contratação de German Cano foi um tiro certeiro da diretoria do Vasco. Com números muito expressivos em todas suas temporadas em que atuou no Independiente Medellín, o argentino ainda tem lenha para queimar e, caso não sofra com problemas de adaptação, tem tudo para cair rapidamente nas graças da torcida vascaína.

+

Quer mais estatísticas de German Cano ou de algum outro jogador ? Acesse os planos do R37 e peça a análise que quiser.

R37 Scout

R37 Scout:

German Cano, novo atacante do Vasco

Fale Conosco

StoryTelling
Quem Somos

Preços e Planos

Arbitral

vila musical.png
Site desenvolvido por R37 Voicers