pub-5468756460556452 R37 Scout: conheça Anderson, reforço do Athletico

R37 Scout:

conheça Anderson, reforço do Furacão

13/09/2019 - por R37 Intersect

Depois de ter alguns problemas com seu goleiro reserva, o Furacão foi ao mercado e trouxe mais uma opção para a reserva de Santos. Com 21 anos, Anderson vai ter sua primeira oportunidade de disputar a primeira divisão do campeonato brasileiro. O que podemos esperar do arqueiro com a camisa do Athletico? Confira na análise do R37.

Arte_Anderson_números.png

Titular absoluto do Santa Cruz em 2019, o jovem goleiro foi uma das principais peças do elenco cobra-coral ao longo desta temporada. Sofrendo muito com a fragilidade do sistema defensivo de sua equipe, nem mesmo as boas atuações de Anderson foram suficientes para levar a equipe pernambucana à Série B do Brasileirão.

 

Analisar um goleiro apenas com números é uma tarefa ingrata. Pensando nisso, separamos em vídeo todas as finalizações difíceis que foram contra o gol de Anderson em 2019. Veja abaixo como foi o desempenho do goleiro:

Por mais que possamos encontrar um ou outro gol defensável, vemos que o goleiro teve um 2019 muito regular. Sem nenhum frango notável, não são raras as vezes que vimos Anderson fazer grandes defesas, segurando resultados ou evitando derrotas piores para a equipe do Santa Cruz.

 

Com apenas 21 anos e com muita margem para evolução, a aposta em Anderson é um tiro certeiro da diretoria do rubro-negra. Mesmo estando muito bem servido com o goleiro Santos, é sempre bom pensar no futuro para a posição e em eventuais ausências de seu arqueiro titular.

+

Quer mais estatísticas de Anderson ou de algum outro jogador? Acesse os planos do R37 e peça a análise que quiser.

Fale Conosco

StoryTelling
Quem Somos

Preços e Planos

Arbitral

vila musical.png
Site desenvolvido por R37 Voicers