pub-5468756460556452

BRASIL AFORA:

Veja todos os gols brasileiros pelo mundo

19/03/2020 - por R37 Intersect

Que o Brasil é um dos países que mais tem atletas ao redor do mundo você já sabe. Pensando nisso, o R37 lançou o quadro "Brasil Afora". Nele, vamos mostrar semana a semana todos os gols brasileiros ao redor do mundo. Desde o craque que você queria de volta no seu time até aquele jogador que você só vai ouvir falar aqui.

Abaixo, você confere os gols que aconteceram entre 14 e 17 de março:

ARMENIA

Formado no Athletico, Gustavo Marmentini foi o autor do único gol brasileiro na Premier League da Armenia. Atacante de origem, o jogador de 26 anos não teve dificuldade em empurrar a bola para dentro e abrir o placar para o FC Alashkert no confronto contra o Gandzasar.

ARGENTINA

Após ser revelado pelo Coritiba e ter um 2019 bem discreto defendendo o Internacional, o atacante Guilherme Parede foi o autor do gol brasileiro na última rodada da Superliga argentina. Em velocidade, o jovem de 24 anos teve tranquilidade para clarear e sacramentar a vitória do Talleres.

ALEMANHA

Diretamente da seleção olímpica, Matheus Cunha e Paulinho foram peças fundamentais para suas equipes na última rodada da Bundesliga. Enquanto o centroavante titular de André Jardine marcou o gol do empate do Hertha contra o Werder Bremen, o joia revelada em São Januário teve grande atuação e, além de uma assistência, balançou as redes duas vezes na goleada do Bayer Leverkusen em cima do Frankfurt.

Arte Martin Benitez capa.png